Fisioterapia é o mais novo curso da Faculdade UNIFAMA – Nova Mutum

Fisioterapia é o mais novo curso da Faculdade UNIFAMA – Nova Mutum!

O curso de Fisioterapia é uma graduação da área da saúde que forma profissionais habilitados a atuar no tratamento e prevenção de lesões e doenças por meio de recursos físicos e técnicas manuais.

O fisioterapeuta é responsável por elaborar planos de tratamento individualizados de acordo com as necessidades de cada paciente, visando a restauração, manutenção e promoção da saúde.

Os Diretores do grupo UNIFAMA, Cássio Brizzi Trizzi, Fabiana Varanda Jorge, Camila Brizzi Trizzi agradeceram a toda população, aos acadêmicos, professores e colaboradores que apoiam e confiam nesta Instituição de Ensino.

Este curso vem para somar com os 4 cursos de graduação ofertados pela Faculdade Unifama – Nova Mutum: Direito, Psicologia, Farmácia e Pedagogia, que tem por missão promover a Educação Superior de qualidade e formar profissionais de excelência.

As inscrições para o VESTIBULAR de Inverno 2023/02 já estão abertas, com benefícios exclusivos: Concurso de bolsas, transporte gratuito e Financiamento próprio.

Inscrições gratuitas, através do site: VESTIBULAR UNIFAMA
Whatsapp: (65) 99676-3144.

Você faz o seu futuro! VESTIBULAR é na UNIFAMA!

Ascom/UNIFAMA