Ouvidoria

A ouvidoria se constitui em uma via de comunicação entre a sociedade em geral, particularmente a comunidade acadêmica e a comunidade do entorno, e a Faculdade de Nova Mutum – UNIFAMA. Por meio da Ouvidoria, o usuário pode fazer elogios, denúncias, críticas, reclamações e solicitações de apoio e patrocínios.
Sendo independente, autônoma e imparcial na busca da resolutividade e no encaminhamento das situações questionadas, a Ouvidoria viabiliza em qualquer instância e/ou circunstância as providências cabíveis, acompanhando em tempo hábil, a circulação de informação e preservando o sigilo dos acontecimentos. O Ouvidor da Faculdade de Nova Mutum – UNIFAMA possuirá as seguintes atribuições:
• Receber as demandas dos usuários;
• Realizar o tratamento dos dados da demanda;
• Encaminhar as demandas para os setores envolvidos, quando for o caso;
• Realizar acompanhamento das demandas e seus respectivos encaminhamentos;
• Encaminhar ao usuário as respostas (parciais e conclusivas)
• Elaborar relatórios gerenciais referentes ao desempenho da Ouvidoria; e
• Coordenar as atividades da Ouvidoria, considerando os princípios e normas contidas no Regimento Geral da Faculdade de Nova Mutum – UNIFAMA.
Para atender às demandas da Ouvidoria, permanecerá por meio do site da Faculdade de Nova Mutum – UNIFAMA uma página específica para a Ouvidoria, bem como um endereço eletrônico (e-mail) exclusivo para o encaminhamento de demandas. As demandas poderão ser encaminhadas ou respondidas por meio eletrônico, telefonemas, ofícios ou por atendimento presencial.