Psicólogas Dayana Sanches de Arruda e Adriane Vargas Barbosa participarão do “Quadro Psicologia em Foco”

Nesta quinta-feira(02), o quadro “PSICOLOGIA EM FOCO” terá como convidadas , as Psicólogas Dayana Sanches de Arruda e Adriane Vargas Barbosa, que irão falar sobre o tema: “Avaliação em diversos Contextos: Educacional”.

A roda de conversa será realizada na Sala 1 da Faculdade UNIFAMA – Nova Mutum.

O quadro é destinado aos acadêmicos do 6º, 7º e 8º semestre de Psicologia da Faculdade UNIFAMA – Nova Mutum, sendo referente à disciplina de Avaliação Psicológica em Diferentes Contextos.

Adriane Vargas Barbosa é graduada em Psicologia pela Universidade Federal De Mato Grosso do Sul (UFMS) Campus do Pantanal (2013), pós-graduada em Nível de especialização, Impactos da Violência na Escola pela FIOCRUZ (2019), Assistência Interdisciplinar em Saúde Mental/Álcool e outras drogas pela Universidade Federal de Mato Grosso (2017). Atualmente é Psicóloga da Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município de Nova Mutum, Mato Grosso. Atua nos Centros Municipais de Educação Infantil Integral (CMEII?s) e Centros Municipais de Educação Básica Integral (CMEBI?s), realiza orientações e apoio aos professores do Atendimento Educacional Especializado das Salas de Recursos Multifuncionais. Mestranda no Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Psicologia pela Universidade Federal de \mato Grosso (UFMT) Campus Cuiabá.

Dayana Sanches de Arruda Possui graduação em Psicologia pela Faculdade de Quatro Marcos (2020). Atualmente é técnica administrativa da Escola Estadual Padre José de Anchieta. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia.

@adriane.v.barbosa
@psicodayanasanches